Programa para aplicadores de películas para vidros 3M reúne mais de 100 empresas de todo o Brasil

Com o objetivo de comemorar o sucesso e fortalecer o programa de capacitação para a aplicação de películas para vidros, a 3M Brasil realizou no dia 18 de março, na sua sede em Sumaré (SP), o 1º Encontro Nacional de Aplicadores de Películas para Vidros 3M. O programa de treinamento e especialização atraiu em torno de 200 pessoas, representando mais de 100 empresas de todo o País. Entre os participantes, estavam profissionais aplicadores do Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, que puderam interagir e trocar experiências de uma forma efetiva.

Para Marcos Paiva, Gerente de Marketing e Vendas da 3M, da divisão de Soluções Comerciais, um dos principais intuitos do evento foi abrir espaço para que os proprietários e gestores das empresas de aplicação presentes no evento aprimorassem o entendimento sobre o Programa de Aplicadores Autorizados 3M, para os mercados automotivo, construções comerciais e residenciais. “Os feedbacks em relação ao conteúdo apresentado, novas soluções e alinhamentos de estratégias foram muito positivos. E a interação e troca de experiências entre a rede de aplicadores foi muito efetiva, em virtude do quórum acima do esperado”, conta Paiva.

O número de profissionais interessados em aperfeiçoar as técnicas voltadas para o mercado automobilístico triplicou nos últimos anos. O programa de capacitação de aplicadores da 3M, que inicialmente contava com aproximadamente 40 participantes, todos da área de engenharia civil, agora possui em torno de 150 aplicadores autorizados.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: