Publicidade

MICHELIN Best Driver – inscrições gratuitas até 8 de abril

O MICHELIN Best Driver, programa pioneiro da marca para conscientizar jovens com boas práticas ao volante, está com inscrições gratuitas abertas até dia 8 de abril. Alunos universitários ou em pós-graduação, de 18 a 35 anos, podem fazer parte do Desafio Best Driver, que acontece em três grandes regiões – Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. O objetivo é mensurar o nível de segurança da condução por um mês e premiar os motoristas mais prudentes. A Michelin disponibilizará para cada uma das cidades participantes 65 aparelhos de telemetria, que poderão ser instalados de forma gratuita. Os interessados deverão se inscrever através do site www.michelin.com.br e, a partir daí, receberão mais instruções para a instalação. A análise dos dados será feita durante os meses de abril e maio. Será escolhido um motorista de cada cidade e todos ganharão como prêmio um iPhone 7. O grande vencedor entre os três ganhará uma experiência, com acompanhante, na Fórmula E em Montreal, no Canadá. O resultado será anunciado dia 29 de junho.

Campanha Michelin

Este ano, a iniciativa tem campanha totalmente online capitaneada pelos influenciadores digitais Paola Antonini, Tavião (“Coisas que nunca vivi”) e Mariana e Iberê Thenório (“Manual do Mundo”).

A avaliação da telemetria leva em conta quatro quesitos: curva, frenagem e aceleração bruscas e o excesso de velocidade. Atualmente, as principais causas de acidente entre os jovens são o consumo de bebida alcoólica, uso de celular e excesso de velocidade.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade