Publicidade

Tokio Marine apresenta soluções de seguros na 23ª edição da Intermodal South America

Como um dos grandes players do setor e uma das maiores seguradoras do País, a Tokio Marine marca presença, mais uma vez, na Intermodal South America, que acontece até 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em seu estande, a Companhia apresentará os seguros Transportes (Nacional e Internacional), Riscos Ambientais – Transportes Terrestres de Mercadorias e RC Operadores Portuários, soluções importantes para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Colaboradores das áreas de Produto, Corporate, Contas Japonesas e Varejo estão no espaço para falar sobre os produtos, serviços e diferenciais da atuação da Tokio Marine.

“A Intermodal é uma das principais feiras do setor logístico do mundo. Por isso, trazemos para o evento toda a nossa expertise em seguros voltados para esse nicho. Nosso time estará à disposição para explicar em detalhes nossos produtos, assim como tirar possíveis dúvidas e orientar potenciais Clientes da Companhia”, explica o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

No estande da Tokio, os participantes do evento podem saber mais sobre os mais diversos tipos de coberturas que fazem parte dos produtos de seguros de transportes comercializado pela companhia, bem como ter informações a respeito dos serviços de consultoria, assessoria e suporte em gestão de risco para operações logística providas pela equipe de Loss Prevention. Entre os diversos serviços que a Companhia disponibiliza para o mercado destacam-se o acompanhamento ao processo de carga/descarga e orientações aos importadores e exportadores no Porto de Santos e em estradas em caso de acidentes.

“Em 2016, a carteira de Transportes da Tokio Marine, que em geral é uma das mais diretamente afetadas pelo desempenho da economia, registrou um crescimento de 5,3%, maior que o do mercado, que ficou em 3%. Temos como objetivo investir cada vez mais em nossa atuação no segmento Pessoa Jurídica, ampliando nosso conhecimento e alcance do setor”, afirma Felipe Smith.

Já o seguro de Riscos Ambientais – Transportes Terrestres de Mercadorias da Tokio Marine inclui coberturas de danos corporais e materiais, contenção, limpeza e descontaminação da área poluída e/ou contaminada, remoção, transporte, tratamento ou destruição de resíduos, medidas necessárias e incorridas com a remediação ambiental da área poluída e/ou contaminada, lucros cessantes e/ou perdas financeiras incorridas por terceiros reclamantes, derrame e/ou vazamento de combustíveis e/ou óleos lubrificantes do veículo transportador, danos à propriedade privada ou, ainda, pertencentes à união, ao Distrito Federal, aos Estados e municípios (tais como ruas, praças, estradas, monumentos e outros). Por sua vez, o seguro para Operadores Portuários – Responsabilidade Civil inclui os ramos de danos físicos a bens móveis e imóveis e perda de receita (lucros cessantes), por exemplo.

“São muitas as oportunidades de negócios nos setores de Transporte e Logística que exigem planejamento, análise e gerenciamento na mitigação de riscos. E a Tokio Marine tem soluções de excelência para atender essa demanda”, conclui o Diretor Executivo.

Anote:

Tokio Marine na 23ª Intermodal South America

Data: Até 6 de abril de 2017

Local: Transamerica Expo Center – Estande número 52

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade