Publicidade

HDI é a mais nova parceira do Ituran com Seguro

A Ituran, líder no setor de rastreamento automotivo, acaba firmar uma nova parceria com a HDI Seguros, uma das três maiores seguradoras da Alemanha e entre as cinco maiores do Brasil, que agora passa a integrar o portfólio de parceiras da empresa.

De acordo com Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran, o pioneirismo no segmento de rastreador com seguro – além da solidez e os índices elevados de recuperação da empresa -, são fatores decisivos para os parceiros da companhia. “Nos últimos anos, constatamos um aumento significativo de clientes que buscam seguros com valores mais adequados às suas realidades atuais de vida econômico-financeira, e o nosso produto atende à esta demanda perfeitamente. A HDI entra para reforçar esse time de seguradoras multinacionais ao lado da Cardif, Liberty, Mapfre e QBE”, destacou Posternak.

A empresa já comercializa o Ituran com Seguro há cerca de 8 anos, garantindo a cobertura de Perda Total decorrente Roubo ou Furto e assistência 24horas. O seguro custa a partir de R$69,90 por mês, e sua contratação não requer análise de perfil para definição da mensalidade, sendo aceitos veículos até R$ 150.000,00 da Tabela FIPE e com idade até 20 anos de fabricação.

Para Euclides Naliato, diretor Regional da HDI Seguros em São Paulo, a parceria com a Ituran possibilita oferecer um seguro com as principais coberturas a um preço acessível. “Em um momento de dificuldade da economia, devemos estar atentos e abrir oportunidades para continuarmos levando às pessoas serviços de qualidade adequados às necessidades atuais. Quem adquirir o produto da Ituran estará protegido com indenização integral no caso de roubo e furto e poderá utilizar toda a rede HDI Bate-pronto, que é um dos nossos diferenciais no mercado em termos de atendimento”, explica Naliato.

As indenizações realizadas pelas seguradoras são de 100% do valor do carro pela Tabela FIPE. É possível contratar Coberturas adicionais contra Terceiros e Perda Total por colisão. “Por não exigirmos análise de perfil ou consulta aos órgãos de proteção ao consumidor, além do preço, essa modalidade é um meio atrativo de proteção. Estamos felizes com essa parceria com a HDI que demonstra, cada vez mais, que estamos no caminho certo”, finaliza Posternak.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade