Publicidade

KS, Pierburg e BF expõem lançamentos na Automec 2017 e participam de ação com reparadores e varejistas

A Motorservice Brazil, divisão para o aftermakert que comercializa as marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, fornecedoras mundiais de componentes para motor e itens mecatrônicos para as principais montadoras do mundo, estará presente na Automec 2017 que acontece de 25 a 29 de abril, no Expo São Paulo, com lançamentos para veículos leves, pesados, motocicletas, máquinas industriais e agrícolas.

Com tradição de mais de um século no desenvolvimento de linhas de produtos para equipar motores das mais diferentes montadoras, a empresa atua fortemente no mercado de reposição com amplo portfólio de produtos. Em 2016, apresentou mais de 500 novas aplicações de suas marcas para atender a demanda do varejo e oficinas, além de manter cronograma anual de curso sobre montagem e componentes motor que oferece gratuitamente aos reparadores de todo o País em palestras regionais e também no Centro de Treinamento, localizado na sede da companhia, em Nova Odessa- SP.

EstandeNa Automec 2017, a Motorservice estará presente com lançamentos de produtos do portfólio atual e também novas linhas de produtos. Também apresentará curiosidades, como os blocos dos motores da Porsche Cayenne V8 e da BMW BMW 750i V12, ambos produzidos pela KS. Também oferecerá material técnico aos visitantes. “Trata-se de um momento especial para o aftermarket que vive uma fase favorável, mesmo diante de toda a conjuntura econômica que o País está passando. A nossa expectativa com relação à Automec é a melhor possível. Acreditamos que será uma das melhores edições, principalmente porque voltou a reunir os segmentos leve e pesados”, destaca o Diretor Geral da Motorservice, Claus von Heydebreck.

Para o diretor comercial da Motorservice, Luis Lipay, o mercado de reposição apresenta boas condições para o crescimento da empresa. “Estamos satisfeitos com os resultados alcançados em 2016. Para este ano, as projeções indicam que também será um ano bom e a Automec consagra esta fase positiva do setor de reposição”, considera Lipay.

A Motorservice, através da marca KS, participa do programa de caravanas que levará gratuitamente centenas de profissionais do varejo e da reparação de várias cidades de São Paulo e Paraná. “A Automec é uma feira de relacionamento que promove o encontro de todos os elos da cadeia do mercado de reposição e é muito importante poder contribuir para que profissionais de várias regiões estejam presentes neste evento que é o maior do segmento na América Latina”, afirma a gerente de marketing da Motorservice, Talita Peres.

A localização do estande da Motorservice é E171 e fica na rua principal da feira


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade