Freudenberg-Corteco lança nova linha de juntas para o segmento de pesados com foco nos motores eletrônicos e outras aplicações

Anúncios Ecompare

A Freudenberg-Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies, líder mundial em vedações e empresa do Grupo Freudenberg, traz uma novidade ao segmento de pesados do mercado brasileiro de reposição: a linha ECOJUNTAS, com 174 novos itens para motores eletrônicos e outras aplicações.

Para atender a uma demanda antiga do setor de pesados, por conta da carência de produtos com um nível superior de qualidade na aplicação, todos os itens produzidos pela empresa seguem 100% o projeto original das montadoras – um grande diferencial da empresa em relação ao mercado -, e trazem a mesma garantia de qualidade fornecida em seus retentores, já reconhecida pelos reparadores.

Eco JuntasAlexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco, comenta: “Ao abrir a nossa caixa, o mecânico encontra muito mais do que as juntas, ele obtém ganho de tempo, já que fornecemos todos os componentes necessários para fazer o reparo do motor, sem precisar se deslocar até uma concessionaria para adquirir produtos que estão faltando ou mesmo substituir produtos de baixa qualidade”.

Lançada no início de 2017, a linha ECOJUNTAS está disponível para diversos modelos de montadoras como Mercedes-Benz, VW Caminhões, Scania, Volvo, Ford Caminhões, motores MWM e Cummins. “A Freudenberg-Corteco está sempre atenta às necessidades dos mercados em que atua e de seus clientes. Prova disso é que este lançamento cobre 70% da frota em circulação e proporcionam o melhor custo-benefício”, completa o gerente de Marketing, Plínio Fazol.

Anúncios Ecompare

Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: