Rinaldi visita parceiros da região Norte

Anúncios Ecompare

A equipe comercial da Rinaldi foi ao Norte do país visitar parceiros dos Estados do Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins nas últimas semanas. Além de estreitar o relacionamento, a ação teve como objetivo trocar informações importantes sobre os produtos e o mercado de pneus na região, que encontrou na motocicleta uma das principais formas de meio de transporte.

A fábrica gaúcha de pneus foi representada pelo gerente Sérgio De Paris no Amazonas e por Fábio Luchese, do departamento comercial, nos outros Estados. Eles também ministraram palestras técnicas comerciais direcionadas às equipes da Pemaza e da Sana, em Manaus (AM), da Fama (em Belém), Lavor Motos (Marabá) e Líder (Xinguara), no Pará, e da Sim Distribuidora, em Araguaína (TO).

“As palestras técnicas comerciais são uma forma eficiente de fornecer informações muito importantes sobre o mercado de motocicletas e os produtos, como dados técnicos dos pneus e câmaras de ar e dicas de uso e de armazenamento. O contato com os clientes faz toda a diferença e reflete na forma como os produtos chegam ao consumidor final”, explicou De Paris.

As visitas ainda foram feitas em unidades da Ciclo Júnior (Macapá-AP), Armando Motos (Macapá-AP), Nando Motos (Macapá-AP), Amazon Motos (Santana-AP), WB Araújo (Santana-AP), Casa do Motoqueiro (Macapá-AP), TM Comercial (Belém-PA), Loja do Borracheiro (Ananindeua-PA), Hondão Motos (Castanhal-PA), Fan Motos (Belém-PA), Casa do Borracheiro (Marabá-PA), Rei das Bicicletas (Tucumã-PA) e Rei Motopeças (Ourilândia do Norte-PA).

Anúncios Ecompare

Fábio Luchese destacou a forte procura pela marca. “A Rinaldi tem presença sólida no Norte, os produtos têm muita aceitação por conta da qualidade e da relação entre custo e benefício. Foi uma ótima oportunidade estar em contato direto com os parceiros da região e fortalecer o nosso relacionamento, todos se sentiram muito valorizados com a iniciativa. Voltaremos em breve”, avisou.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: