Publicidade

Novidades em bombas de óleo da Pierburg para veículos leves e da BF para linha pesada na Automec 2017

A Motorservice, divisão responsável por comercializar os produtos Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, oferece amplo portfólio de bombas de óleo e outros itens tanto para linha leve quanto para o segmento de veículos pesados.

A Pierburg, marca destinada aos veículos leves, fornecedora original nas principais montadoras do mundo, apresenta no mercado de reposição bombas de óleo para veículos da Fiat, equipados com motores 1.0L, 1.4L EVO 8V Flex, 1.0L, 1.3L Fire 16V Gas., 1.6L e 1.8L 16V E.Torq, que equipam modelos como Grand Siena, Idea, Punto e Palio (a partir de 2010).

Bombas de Óleo

A marca disponibiliza também bombas de óleo para veículos GM, equipados com motores Flexpower 1.0L VHCE 4 cil., Econoflex 1.0L e 1.4L, 1.8 4 cil., SPE/4 1.0L e 1.4L 4 cil.

Para Ford, há lançamentos de bomba de óleo variável e bomba d’água para motores Sigma, que equipam modelos como New Fiesta, New Focus, EcoSport, a partir de 2012.

A BF, marca que atende a linha pesada e agrícola, conta com bombas de óleo e outros componentes para centenas de aplicações, como em modelos da Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Volvo, Volkswagen e Cummins, entre outras marcas.

Há várias peças da BF expostas no estande. Para a Ford e Iveco, há bombas de óleo para caminhões equipados com os motores FPT 10.3L e Cursor 13 6 cilindros, enquanto para a Mercedes-Benz, os lançamentos são aplicados nos motores OM 457 e OM 460. Já para Cummins, Ford e Volkswagen, há bombas de óleo para veículos com motorização ISB 3.9L e para a Volvo para caminhões com motor D 13 A. A BF conta também com radiador de óleo para motor OM 352, bielas para os motores OM 904 e OM 906 de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz e bombas d’água para motorização 6C 8.3L da Cummins.

Na linha agrícola, atende, entre outras, a John Deere, com bombas de óleo que equipam os motores 4045 T/H, 6068 T/H Série 350 Power Tech.

A linha de bombas de óleo da BF atende veículos da linha pesada de 22 montadoras, entre caminhões e máquinas agrícolas, de versões mais antigas às mais novas, cobrindo mais de 80% da frota diesel.

Há mais de 30 anos, fornecendo itens para motores de veículos comerciais, estacionários, agrícolas, navios, locomotivas e máquinas de construção, a BF está presente em mais de 120 países, com ampla gama de produtos.

Como parceiro tradicional da indústria automobilística, é preocupação constante do Grupo Rheinmetall Automotive desenvolver todos os componentes, entre eles, as bombas de óleo, com tecnologia e materiais que confiram longa vida útil e elevado coeficiente de eficiência, sempre mantendo reduzidas as emissões de CO2, de acordo com a legislação.

Sobre a Motorservice – A Motorservice é a divisão do Grupo Rheinmetall Automotive para o afermarket responsável pela comercialização das marcas premium para componentes motor Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, fornecedores mundiais das principais montadoras do mundo.

No Mundo – Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade