Publicidade

NGK destaca as velas G-Power durante a Automec 2017. Tendência no mercado, os componentes com tecnologia especial unem desempenho ao ótimo custo-benefício

Marca compromissada em fornecer soluções inovadoras para o mercado de reposição, a NGK destaca, durante a Automec 2017, um dos produtos mais tecnológicos de seu portfólio: a vela especial G-Power. Tendência no setor automotivo, que vem atualizando seus sistemas de ignição, a vela de platina combina desempenho e preço competitivo em um único produto.

“As velas G-Power foram desenvolvidas especialmente para o mercado de reposição, pensando em trazer para os veículos que já estão em circulação a mesma tecnologia que vem sendo usada pelas montadoras”, destaca Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Velas NKGCom cobertura de aproximadamente 70% da frota nacional, o componente possui ponta de platina e eletrodo central de apenas 0,6 milímetros. Essas características possibilitam que a vela tenha mais durabilidade e melhor ignibilidade, proporcionando ao motorista muito mais performance do motor.

“Trata-se de uma ótima opção para quem busca mais desempenho sem precisar fazer grandes transformações no veículo. As velas G-Power melhoram a aceleração, a retomada de velocidade e a estabilidade na marcha lenta, além de diminuir o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Tudo a um ótimo custo-benefício”, destaca Marcos Mosso.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade