Publicidade

Suzuki Veículos mostra a capacidade off-road do Jimny na Agrishow

Marca terá pista 4×4 com obstáculos inéditos, além de todo o seu line up de produtos
Obstáculos e desafios inéditos no Brasil. A Suzuki Veículos terá uma pista off-road na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, para apresentar tudo o que o Jimny é capaz de fazer.

“Teremos uma demonstração que deixará todos impressionados”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “O Jimny é o SUV 4×4 de verdade com menor preço vendido no Brasil e queremos mostrar como ele é capaz de superar os mais diversos obstáculos e ser prático e ágil tanto no uso urbano quanto no campo”, explica.

Suzuki JimnyRobusto, mas com tamanho compacto, valente, e com muita personalidade, o Suzuki Jimny é fabricado no Brasil e conta com quatro versões: Jimny 4All, Jimny 4Sport, Jimny 4Work, Jimny 4Work Off Road.

Um dos grandes atributos do Jimny é a valentia fora de estrada, graças ao moderno sistema 4×4, que permite até 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4×4 com reduzida.

A pista Off-Road Extreme terá uma série de obstáculos que demonstram toda a capacidade 4×4 do Suzuki Jimny:

– Caixa de ovos: o Jimny ficará com as rodas traseiras bem longe do chão
– Três valas com ângulos de 45° e um metro de profundidade
– Parede com toras de madeira a 90° com rampa de pedras no chão: o Jimny ficará a mais de 45° subindo de ré
– Subida e descida com desnível em tambores de 200 litros
– Uma valeta com grande erosão: o Jimny ficará com a frente suspensa
– King Extreme: ângulos de subida e descida com 32° e três metros de altura
– Inclinação lateral de 35°

Na cidade, no campo, no trabalho ou para quem gosta de encarar uma trilha off-road, o Jimny é o parceiro ideal para diferentes estilos de vida. O veículo possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão independente com eixo rígido, que tornam o Jimny valente para qualquer tipo de terreno. Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.

O Jimny tem um visual marcante, com tomadas de ar no capô e molduras em cinza grafite nas caixas de roda e laterais do veículo, reforçando o aspecto robusto e off-road. As rodas são de liga leve, aro 15″, e completam o design do único 4×4 compacto do mercado brasileiro.

Além do Jimny, a Suzuki terá também o Vitara e o S-Cross expostos para os visitantes conhecerem:

New Vitara
Um nome que carrega muita tradição e 28 anos de história. Estreia no Brasil a mais nova geração do Vitara, trazendo todo o pioneirismo da Suzuki com muito mais tecnologia e um inédito power train. São dois modelos, seis versões e dois tipos de motores: 1.4L turbo e 1.6L. O Vitara equipado com o incrível sistema multimídia wi-fi de 10″, sistema start-stop, que protege o meio ambiente, e tem o menor consumo de combustível da categoria.

Imprensa – Clique aqui e acesse a galeria de fotos e vídeos em alta resolução.
Vídeo Youtube – https://youtu.be/rUfynAqJkik

S-Cross
O S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, em segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Ele tem traços fortes, identidade única e é easy to drive. É a perfeita combinação de um crossover leve com eficiência, consumo reduzido de combustível e baixa emissão de poluentes. O novo design foi desenvolvido para otimizar a passagem de ar e tornar o veículo ainda mais eficiente. A linha de teto desce suavemente na parte traseira, dando a sensação de esportividade. O veículo permite grande visibilidade ao motorista e a grade cromada confere sofisticação. O design do capô está integrado com o novo para-lama, para-choque, rodas e pneus. Os faróis receberam um novo desenho e estão integrados ao design moderno do S-Cross.

Serviço
Agrishow
01 a 05 de Maio de 2017
Das 08h às 18h
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto (SP)


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade