Publicidade

NGK exibe a tecnologia das velas aquecedoras para motores a diesel na Automec

Componente essencial para motores ciclo diesel, as velas aquecedoras da NGK, especialista em sistema de ignição, serão apresentadas pela empresa na Automec 2017, que acontece entre os dias 25 e 29 de Abril, em São Paulo. Aplicadas em veículos de pequeno e médio porte, as peças equipam os modelos das principais montadoras do mundo.

“A Automec é um evento estratégico para a NGK. Por isso, apresentamos ao mercado toda a tecnologia e diferencial dos nossos produtos durante a feira”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Velas NKGFabricados no Japão, os componentes passam por um rígido processo de produção que tem como foco a qualidade e durabilidade. Além disso, as peças NGK possuem, no aftermarket, a mesma performance e desempenho das peças para o mercado original. “A marca NGK é sinônimo de excelência no setor automotivo. Temos orgulho de poder levar para a reposição toda a nossa expertise por meio de produtos de qualidade”, complementa Marcos Mosso.

O componente

As velas aquecedoras têm a função de aquecer o ar na câmara de combustão ou na pré-câmara, proporcionando uma melhor condição para a ignição do combustível injetado e, consequentemente, facilitando a partida dos motores movidos a diesel em dias mais frios e evitando falhas de funcionamento. O componente também possibilita a redução de emissões de poluentes e fumaça, que ocorrem quando o motor não atinge uma temperatura ideal de trabalho.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade