Publicidade

Nova Nissan Frontier é destaque na Agrishow 2017. Picape completamente nova estará em exposição no estande da marca japonesa

A nova Nissan Frontier será um dos destaques do estande da Nissan na 24ª Agrishow, considerada uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina. A picape completamente nova, que foi lançada no mercado brasileiro em março, poderá ser testada em uma pista off road exclusiva, dentro do evento. A feira abre as portas ao público na segunda, dia 1, e vai até dia 5 de maio.

Além da nova Frontier, a Nissan irá expor todos os outros produtos de sua linha: o crossover compacto Kicks, seu modelo mais vendido no país, o sedã médio Sentra e os modelos compactos fabricados em Resende (RJ), o March e o Versa. Eles estarão dentro da área de 1.200 m² que a Nissan terá no evento, que inclui a pista de test drive off road, em formato de “8” e com 1.050 m², para teste da Frontier. Aqueles que fizerem o test drive ganharão um brinde exclusivo da marca.

Nova Frontier

A totalmente nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Agrishow

A Agrishow tem como tradição adiantar tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. A feira é realizada em um local com 440 mil m² e recebe mais de 150 mil visitantes de todo o território nacional e do exterior.

Mais de 800 empresas expõem novidades em máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, além de produtos relacionados ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais.

Serviço
Data: de 1º a 5 de maio
Horário: das 8h às 18h
Endereço: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios
Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto – São Paulo


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade