Publicidade

MWM expande acordo com a PLA e passa a fornecer para 100% da linha de pulverizadores da montadora

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, expande acordo com a PLA – empresa especializada na fabricação de pulverizadores autopropelidos e passa a fornecer motores para todo o portfólio de máquinas, sendo ao todo, sete modelos.

A novidade sobre o novo acordo será o fornecimento do motor da Série 12 – 6.12TCE – MAR-I, de 220cv@2.200rpm / 880Nm@1.550rpm para o pulverizador Taurus 300-350. O lançamento da aplicação com motor MWM ocorrerá na Agrishow 2017 – Uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo que acontecerá entre os dias 01 a 05 de maio de 2017, em Ribeirão Preto – São Paulo.

PulvrerizadorA MWM já fornecia motores aos pulverizadores Hydra 200 e ORION 250 – propulsores na versão 4 cilindros – MAR-I para as famílias das Séries 10 e 12, de 120 e 160 cv de potência.

Os novos motores já em versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I, vigente para máquinas agrícolas a partir deste ano, contam com mais potência, durabilidade, performance, redução no consumo de combustível, aumento no intervalo de troca de óleo e elevação do torque backup.

Todas as linhas de pulverizadores serão comercializadas em território nacional e exportadas para o leste europeu. Com o novo acordo, a MWM amplia sua participação, e passa a fornecer propulsores para todas as linhas de máquinas da PLA.

Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, destaca que “A expansão de fornecimento para a PLA é motivo de grande orgulho, pois demonstra que estamos no caminho certo, produzindo e fornecendo a solução otimizada para este importante parceiro.

A MWM está pronta, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam.

Para nós, parcerias de sucesso, como esta com a PLA, nos motivam a continuar em busca de desenvolvimento de produtos que ofereçam aos nossos parceiros tecnologia e alto nível de qualidade e confiabilidade em motores diesel para o mercado brasileiro e mundial. ”, conclui Püschel.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade