Publicidade

Vipal participa da Automechanika em Dubai. 15ª edição do evento acontece entre os dias 7 e 9 de maio e contará com os últimos lançamentos da Vipal Borrachas

Para a Vipal, as feiras são uma ótima oportunidade para mostrar aos públicos de interesse toda a tecnologia e pioneirismo de seus produtos e serviços. Desta forma, a Vipal Borrachas participa pela segunda vez, entre os dias 7 e 9 de maio, da 15ª edição da Automechanika, uma das maiores feiras automotivas internacionais, que ocorre no Dubai World Trade Centre, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Estarão em exposição alguns dos principais itens que a marca oferece na linha de reparos para pneus, como manchões, remendos, tiras para conserto e outros produtos. Dentre estes, os modelos de manchão RAC, construídos com camadas de lonas de nylon, e o manchão RA, cuja linha conta com fibras de aramida, um reforço têxtil utilizado em coletes a prova de bala, cintos de segurança, blindagem de automóveis e em outros produtos cuja resistência é cinco vezes maior do que o aço. Ainda, Vipstem, destinado ao conserto de pequenos danos em pneus sem câmara, e Vipaseal, para consertos temporários em pneus tubeless, bem como reparo MC, selantes, entre outros itens.

VipalTambém, algumas das bandas de rodagem do portfólio da Vipal irão compor o estande da marca neste ano, todas desenvolvidas com matérias-primas de alta qualidade e sob rigorosos testes de laboratório e controles constantes no processo produtivo. Dentre elas, a DV-RT4, com excelente poder de tração e aderência em terrenos escorregadios, a VL140A, indicada para transporte rodoviário de carga e que possui resistência ao desgaste por abrasão, e a VZY, resistente ao encravamento de objetos pontiagudos e recomendada para pisos mistos especialmente os acidentados. Ainda, a VL110L, para pneus radiais e eixos livres voltada principalmente para serviços de longa distância em pisos pavimentados, e a RZM530L, indicada para veículos que rodam tanto em estradas pavimentadas quanto não pavimentadas.

Em sua participação no evento, a Vipal pretende expandir os contatos realizados no ano anterior e fechar parcerias estratégicas a fim de fortalecer a presença da marca no Oriente Médio, África e Ásia. “Nossa presença na Automechanika é estratégica, pois um dos nossos objetivos é mostrar que a Vipal oferece um mix completo de soluções para a indústria da reforma”, destaca o Coordenador Comercial da Vipal Overseas, Dijan Rigo.

A Automechanika é realizada pela Messe Frankfurt e reúne as principais empresas do setor, proporcionando integração e troca de conhecimento entre os participantes. A edição de 2016 reuniu mais de 30 mil visitantes durante os três dias do evento.

A Vipal no mundo

A Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países em todos os continentes, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para melhor desempenho em diferentes regiões. Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas para dar todo suporte aos clientes internacionais. Isso faz com que a Vipal mantenha uma posição de destaque em vários países do mundo.

Além de suas três fábricas no Brasil, a Vipal tem atualmente Centros de Distribuição (CD’s) na Alemanha, Inglaterra, Eslovênia e Espanha, este último onde também é a sede da Vipal Europa. Ainda, possui filiais, com CD´s, na Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos (com centros na Flórida, Virgínia e Califórnia), e o escritório comercial Vipal Overseas, dedicado especialmente para os mercados da África e Ásia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade