Publicidade

Hitech lança montadora de carros elétricos e revoluciona o mercado automotivo do Brasil

O Hitech Business Group, fundado e comandado pelo engenheiro Rodrigo Contin, profissional bastante conhecido no mundo do automobilismo por ocupar o cargo de chefe de equipe da Hitech Racing — time que disputa atualmente a Fórmula 3 Brasil –, tem o prazer de anunciar a ampliação de seus negócios com o lançamento da Hitech Electric, fabricante de carros elétricos para o mercado brasileiro.

Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric. Foto: Hitech Electric​Rodrigo apresenta uma carreira vitoriosa nas pistas de corrida e vasta experiência em desenvolvimento de novas tecnologias para atender às mais exigentes demandas do segmento de competições, o que contribui significativamente para a nova empreitada da companhia por ele liderada. “Estou há muitos anos envolvido com o automobilismo. Busco continuamente a otimização de produtos dentro dessa plataforma e, certamente, isso tem me trazido uma grande expertise para projetos automotivos”, relatou Contin, CEO da Hitech Electric.

A montadora nasce comprometida com uma causa muito nobre: contribuir para zerar a emissão de CO² no meio ambiente. É importante mencionar que alguns países europeus já assinaram acordos para que nos próximos anos sejam cobrados impostos de automóveis poluentes. A Alemanha, por exemplo, foi além e deixará de produzir veículos de combustão a partir de 2030. “Contribuir diretamente para um planeta mais sustentável é um dever de todos. O propósito da Hitech Electric é melhorar a qualidade de vida das pessoas ao zerar, por meio de medidas simples, necessárias e inteligentes, a emissão de CO² no meio ambiente”, concluiu Rodrigo.

A Hitech Electric terá sua sede em uma das mais importantes capitais do Brasil, Curitiba (PR), e será oficialmente lançada neste domingo (7).

O fim de semana do lançamento da fabricante será, a propósito, bastante agitado para as empresas que formam o Hitech Business Group. Na sexta-feira (5) e no sábado (6), a Hitech Racing estará no autódromo de Interlagos em São Paulo (SP), onde disputará a segunda etapa da temporada 2017 da F-3 Brasil. Finalmente, no domingo (7), a Hitech Electric colocará seu site oficial no ar com todas as informações da companhia e terá sua marca propagada na Meia Maratona Ecológica de Curitiba, evento este que receberá o patrocínio da mais nova montadora de veículos elétricos do país.

Canais oficiais:

hitech-e.com.br
facebook.com/hitechelectricbr
br.linkedin.com/company/hitech-e
Instagram: @hitech.e


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade