Publicidade

Fras-le, Controil e Suspensys expõem em Dubai

Fras-le, Controil e Suspensys, fabricantes brasileiras de autopeças das Empresas Randon, estarão na 15ª edição da Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes, de 07 a 09 de maio, juntamente com o Sindicato das Empresas de Autopeças (Sindipeças). Ao marcarem presença novamente no evento, as empresas buscam conhecer as tendências mundiais em produtos e serviços dedicados ao segmento.

A Fras-le, que já tem presença local nos Estados Unidos e na China com unidades industriais, levará para o maior evento de aftermarket automotivo no Oriente Médio e África, os novos discos de freios e tambores que passam a integrar seu portfólio, além da já consagrada linha de lonas e pastilhas para freio, fornecida diretamente por sua operação comercial em Dubai, um diferencial que garante à Fras-le atendimento mais próximo aos clientes da região.

A Controil, que completa em maio 60 anos, levará componentes para sistemas de freios e peças em polímeros, linha de freios hidráulicos, como cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, kits de reparos e fluidos para freios.

E a Suspensys, maior fabricante da América Latina de sistemas completos de suspensão, eixos, “wheel end” e componentes para caminhões, ônibus e semirreboques, aproveita a oportunidade para intensificar contatos e prospectar novos negócios, além de buscar consolidar seu processo de internacionalização e divulgar sua marca globalmente.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade