Publicidade

ZEN leva seus produtos para a Automechanika Dubai. Exposição é uma vitrine para apresentar as novidades e tendências do mercado automotivo

A fabricante de autopeças catarinense ZEN é uma das empresas brasileiras que estarão presentes na Automechanika Dubai, que será realizada entre os dias 7 e 9 de maio, no Dubai World Trade Center, nos Emirados Árabes. Em seu estande estarão expostas as famílias de impulsores de partida e polias de roda livre, os principais produtos da empresa voltados para o mercado externo.

A família de impulsores de partida, carro chefe da marca e com mais de 1.000 peças no portfolio, ganhou novos integrantes que incorporam o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva. A ZEN é fabricante original de impulsores desde 1986.

ZEN é fabricante original de impulsores desde 1986Já na linha de polias de roda livre, a empresa celebra uma importante conquista: a nomeação como fornecedora original global por uma fabricante mundial de alternadores. Agora os veículos das principais montadoras serão equipados com as polias da ZEN, o que comprova a qualidade dos produtos da marca. Com mais de 200 part numbers disponíveis para o mercado de reposição global, a empresa se posiciona como importante player no mercado.

“Essa é uma excelente oportunidade para divulgarmos nossos produtos e ampliarmos ainda mais a marca ZEN no exterior. Hoje, cerca de 65% da produção é destinada para a exportação”, afirma o diretor comercial, David Catasiner.

Considerada a maior feira automotiva do Oriente Médio, a exposição é uma porta de entrada para países da Europa, Ásia e África e uma vitrine para apresentar as novidades e tendências do mercado automotivo. No ano passado, o evento contou com mais de 2 mil expositores de 58 países e recebeu cerca de 30 mil visitantes.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade