Publicidade

Nissan aquece os motores para o Salão do Automóvel de Buenos Aires

Em um estande inovador, onde o conceito de Mobilidade Inteligente marcará o ritmo das ações, a Nissan apresentará sua completa e recentemente renovada gama de veículos no Salão do Automóvel de Buenos Aires deste ano. Os modelos March e Versa, ambos fabricados no Brasil, além de Note, Sentra e Frontier dividirão o espaço com o novo Nissan Murano, lançado há dois meses no país vizinho.

Além disso, serão exibidos dois novos conceitos inspirados na Nissan Frontier, que será fabricada na Argentina a partir de 2018. Também será mostrado um conceito inspirado no futuro dos crossovers e um esperado lançamento na Argentina.

Nissan no Salão do Automóvel na ArgentinaO design global do estande da Nissan tem um ambiente harmonioso, onde se destacam as cores do logotipo da empresa. Um dos destaques é o Nissan Halo, um aro gigante suspenso no espaço que chama a atenção dos visitantes como um componente arquitetônico no anfiteatro. Ao centro, os carros servem de ponto focal. O estande conta ainda com uma tela curva panorâmica de alta definição, que complementa a experiência.

Os visitantes do estande vão se surpreender com os conceitos, a linha completa e muitas surpresas inspiradas na inovação da Nissan. O Salão do Automóvel de Buenos Aires começa no dia 10 de junho e vai até o dia 20 do mesmo mês.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade