Publicidade

Webasto oferece sistemas de teto projetados para cada tipo de veículo no Brasil

Com tecnologias modernas aliadas à mais alta qualidade dos padrões automotivos, cada vez mais, os veículos com tetos solares estão voltando a ser desejados pelo brasileiro. Afinal, quem não quer pegar a estrada e se sentir livre, com mais luminosidade e ar fresco entrando no carro, aproveitando as paisagens em uma viagem à praia ou ao interior?

Esse tipo de experiência ao dirigir é o que a Webasto, como líder global de mercado em tetos solares e panorâmicos, oferece com o seu amplo portfólio de produtos. A gama para o mercado nacional inclui os tetos basculantes/deslizantes, os spoiler e os panorâmicos, projetados exclusivamente para os veículos brasileiros.

Os modelos basculantes/deslizantes fornecem ar fresco e uma ótima visão do céu. Construídos na parte inferior do teto do carro, são adequados para todos os tipos de veículos com uma cobertura convencional e desaparecem quando abertos. Exemplos de carros que contam com esse tipo de teto são Chevrolet Cruze Hatch, Ford Focus e Ford Fusion.

Teto solarJá os spoiler deslizam sobre o painel do teto quando abertos, sendo apropriados para modelos com o topo arqueado ou curto. VW Golf, Audi A3 e Fiat Toro possuem este sistema.

Ambos têm muito mais a oferecer, pois ainda trabalham em harmonia com o ar-condicionado, proporcionando além de mais luz no interior do veículo, uma troca de ar efetiva, beneficiando tanto os passageiros como o motorista, melhorando a sua experiência de condução.

Tetos panorâmicos

Perfeitos para apreciar a paisagem de dia e o céu à noite, tetos panorâmicos são sempre destaque, e isso é o que leva muitas montadoras a oferecerem a seus clientes esse sistema da Webasto, o qual pode consistir em um ou dois painéis de vidro, fornecendo a máxima iluminação e conforto no interior do carro. No mercado brasileiro, dentre os modelos com teto panorâmico estão o Audi Q3, Jeep Renegade e Jeep Compass.

Sistemas de alta qualidade

A Webasto desenvolve todos os seus sistemas em estreita colaboração com as fabricantes de automóveis, com especialistas da empresa envolvidos desde a linha de montagem, o que permite projetar os tetos para serem perfeitamente integrados com o restante da estrutura do carro. Isso reforça o posicionamento da marca em oferecer soluções tecnológicas de alta qualidade para garantir a melhor experiência de condução ao motorista e consolidar o teto solar como um item de desejo para o consumidor brasileiro.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade