Publicidade

Copa Truck: Iveco lidera disputa entre as montadoras. Roberval e Beto garantem vitórias da marca na primeira etapa

A Iveco abriu frente na disputa entre as montadoras depois da rodada dupla inaugural da Copa Truck, a primeira das duas que compõem o calendário da Copa Centro-Oeste. Com as vitórias de Roberval Andrade e Beto Monteiro em Goiânia, mais o segundo lugar de Danilo Dirani na abertura da programação, a Iveco chegou aos 88 pontos contra 75 da Volks, a segunda colocada.

A exemplo do título de pilotos da Copa Centro-Oeste, que será definido no próximo dia 11 de junho, a primeira marca campeã será conhecida em Campo Grandel. Mas, também neste caso, a disputa está completamente em aberto e deverá ficar ainda mais equilibrada com a estreia dos representantes da Mercedes-Benz no Mato Grosso do Sul.

Roberval AndradeDe acordo com o regulamento, valem os dois melhores resultados das montadoras em cada uma das duas corridas. A pole e as voltas mais rápidas também são computadas e rendem um ponto adicional. Isso significa que mais 95 pontos estarão em jogo dentro de menos de duas semanas, o que permite a cada uma das seis marcas continuar sonhando com a conquista do título.

A classificação do campeonato de montadoras da Copa Centro-Oeste está assim:

1 – Iveco, 88 pontos

2 – Volkswagen, 75

3 – Scania, 46

4 – Volvo, 40

5 – Ford, 38

6 – Man, 1

_________________________________________
Créditos da Imagem: Fábio Oliveira


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade