Publicidade

Nissan mostra sua força na Bahia Farm Show com a nova Frontier

A nova Nissan Frontier será um dos destaques do estande da Nissan na 12ª Bahia Farm Show, a segunda maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. A picape completamente nova, que foi lançada no mercado brasileiro em março, estará exposta juntamente com o restante da linha Nissan: March, Versa, Sentra e o novo crossover Kicks. A feira abre as portas ao público dia 30 de maio e vai até dia 3 de junho.

O estande da Nissan de 400 m² abrigará os carros expostos e espaços de convivência para os visitantes e compradores de veículos, com duas salas climatizadas e mesas de atendimento para equipe de vendas. A Nissan oferecerá brindes àqueles que visitarem o estande e um especial para quem fizer negócio no evento.

Nova Nissan FrontierNova Frontier
A totalmente nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Bahia Farm Show
Realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil.

As maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços marcam presença no evento, tornando a feira baiana uma das três maiores do país em volume de negócios. Na edição 2016, atingiu a marca de R$ 1,014 bilhão em negócios consolidados, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio, ficando atrás apenas da Agrishow. Este ano, são esperados mais de 60 mil visitantes.

Serviço
Data: de 30 de maio a 3 de junho
Horário: das 9h às 19h
Endereço: Complexo Bahia Farm Show – BR 020/242, KM 535, Luís Eduardo Magalhães, BA


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade