Publicidade

Ford lança nova página da Motorcraft com informações técnicas para reparadores independentes de veículos

A Ford lançou uma nova página na internet, dentro do site de peças originais Motorcraft, com informações técnicas de seus veículos para os reparadores independentes. Encontrada no www.reparadormotorcraft.com.br, ela foi desenvolvida especialmente para oferecer conteúdo técnico relevante de modelos da marca que já estão fora do período de garantia, de ano-modelo 2009 a 2013.

O objetivo da ação é capacitar os reparadores independentes a realizar serviços de manutenção nesses veículos, que representam uma importante parcela do parque circulante nacional. Todo o acervo do site – que terá mais de 2.500 informações técnicas, abrangendo 14 sistemas e oito veículos da Ford – pode ser acessado tanto pelo computador como por smartphones e tablets.

O seu sistema de busca foi desenvolvido para que a consulta seja rápida e e intuitiva, possibilitando a pesquisa por modelo, ano, sistema ou palavra-chave. O programa começa com informações do Fiesta Rocam e vai abordar, nos meses seguintes, os modelos Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger e EcoSport. Para facilitar a consulta do reparador, também será possível salvar, visualizar e compartilhar as informações por e-mail ou mídias sociais.

“Os reparadores independentes atendem uma parcela significativa da frota de veículos e também são importantes formadores de opinião no mercado”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford. “Através da Motorcraft, marca de peças originais da Ford, estamos realizando uma série de ações para atuar de forma mais próxima a esses profissionais e atender as suas necessidades, tanto no fornecimento de peças como de informações técnicas que são importantes para a realização do seu trabalho e satisfação dos clientes”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade