Publicidade

Nissan Kicks para PcD faz sua estreia na Reatech 2017

A Nissan participa da 15ª edição da Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade e o modelo exclusivo para o segmento PcD do Nissan Kicks fará sua estreia no evento que acontece de 1º a 4 de junho em São Paulo. Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo passou a ser produzido no Brasil, na fábrica da Nissan em Resende (RJ) em abril deste ano. O crossover da marca acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o “Melhor Crossover da América Latina”, dado pela Americar; “Melhor SUV 2017″, pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina). No Brasil foi reconhecido como “Melhor SUV Compacto”, da L´Auto Preferita, “Melhor SUV Importado”, concedido pela Top Car TV, “O Melhor” e “O Melhor SUV do ano”, estes dois últimos pela Car and Driver.

Nissan Kicks para PcD faz sua estreia na Reatech 2017Além do crossover, outros modelos que fazem parte do portfólio de produtos da marca para o segmento PcD, como os compactos March e Versa, fabricados em Resende (RJ), e o sedã médio Sentra estarão expostos no estande da Nissan. Os interessados em dirigir os modelos Nissan terão a opção de fazer test drive na pista montada no evento. Os visitantes terão a chance também de conferir as diferentes opções de adaptações em dois modelos expostos.

Atleta paralímpico
Para trazer a real perspectiva de um motorista PcD ao evento, a Nissan convidou para o seu estande uma das maiores lendas do esporte brasileiro e mundial, com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos: o nadador Clodoaldo Silva. O paratleta, que dirige um Nissan Kicks adaptado, é mentor do Time Nissan 2.0, programa que visa apoiar o crescimento profissional e pessoal de 11 atletas brasileiros, sendo seis paralímpicos. Ele estará presente no estande da Nissan na Reatech nos dias 1º, 2 e 3 de junho, para receber o público.

Reatech
A Reatech é considerada uma das mais importantes feiras do segmento PcD da América Latina. O evento reúne cerca de 300 expositores dos mais diversos segmentos que expõe soluções em produtos e tecnologias para inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência.

Nissan Kicks
Com um estilo ousado e dinâmico, o Nissan Kicks foi criado para os clientes que levam uma vida agitada nas grandes cidades e precisam enfrentar os desafios da “selva urbana”. O modelo é um dos primeiros a integrar o conceito de “Mobilidade Inteligente” da Nissan, resultado de avançados processos de engenharia e manufatura e inclusão de itens tecnológicos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre desempenho e economia de combustível.

O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

A comercialização do Nissan Kicks foi iniciada mundialmente no Brasil, seguindo depois para outros mercados da América Latina, com previsão de lançamento em mais de 80 países.

Serviço
Data: 1º a 4 de junho de 2017
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Horários: 1 e 2 de junho (quinta e sexta): 13h às 20h
3 e 4 de junho (sábado e domingo): 10h às 19h


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade