Publicidade

Quando os brutos se encontram: Nissan Frontier entra no “Tour das Letras” do UFC

Conhecida por sua força e robustez, a nova Nissan Frontier se juntou aos brutos das artes marciais mistas para o “Tour das Letras” do UFC. A picape foi escalada para transportar o letreiro gigante do UFC para a Arena Multiuso do Rio, Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. O local será palco da edição 212 do evento no próximo dia 3 de junho, e a chegada das letras, carregadas na caçamba da Frontier, marca o início da contagem regressiva. Antes de chegar ao seu destino final, o Tour das Letras passou por pontos emblemáticos do Rio de Janeiro, como o Morro da Urca, o Vidigal e a praia de Copacabana.

A ação integra o patrocínio oficial da Nissan ao UFC 212. A marca da fabricante de automóveis estará dentro do octógono, onde José Aldo, atual detentor do cinturão linear dos pesos-pena, enfrenta Max Holloway pela unificação dos cinturões dos pesos-pena do UFC, enquanto Cláudia Gadelha, atual número 1 do ranking dos pesos-palha, encara Karolina Kowalkiewicz em busca do topo da categoria peso-palha. Além disso, o comercial da empresa também será exibido nos telões do evento. Ainda na arena, mas do lado de fora da área de luta, a nova Nissan Frontier também marcará presença e estará exposta ao público, que poderá participar de uma ativação especial.

Nissan FrontierLançada no Brasil em março deste ano, a nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade e do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos, como o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), estão a serviço do condutor. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e o moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Potência global
A participação da Nissan como patrocinadora oficial do UFC 212 reforça a presença da marca no esporte em diferentes competições esportivas pelo mundo. A parceria com a UEFA Champions League é outro exemplo da dedicação e do crescimento da Nissan nos desportos globais, que incluem também o apoio: a grandes eventos internacionais de críquete, como as Copas do Mundo masculina e feminina da ICC (International Cricket Council); à Liga de Futebol Canadense (Canadian Football League); a Heisman Trust e a Heisman Trophy – mais importantes fundação e premiação ligadas ao futebol americano universitário nos Estados Unidos –; e ao City Football Group, que inclui os clubes de futebol do Manchester City, Melbourne City e New York City.

A parceria da Nissan com a NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal entidade esportiva universitária dos Estados Unidos, também marca o patrocínio de maior amplitude na história do esporte universitário – apoiando 100 faculdades e universidades, além de campeonatos específicos da NCAA – cobrindo 22 modalidades esportivas. Além disso, a Nissan tem uma série de embaixadores esportivos, incluindo os jogadores de futebol Gareth Bale e Sergio Agüero.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade