Publicidade

Câmeras de segurança são instaladas em ônibus de Taubaté. A partir de hoje, 5 de junho, sistema será implantado em 50 coletivos da frota

Reforçando o compromisso com o aprimoramento do transporte urbano, a ABC Transportes, concessionária associada ao BusVale, vai instalar câmeras de segurança em 50 coletivos da frota, a partir de hoje, 5 de junho. A iniciativa visa proporcionar mais segurança tanto para passageiros quanto para os funcionários da empresa.

Em cada um dos ônibus, serão instaladas quatro câmeras internas a fim de possibilitar que toda a movimentação da catraca e das portas, área do motorista e o itinerário possam ser monitorados. No total, o sistema de segurança contemplará a implantação de 200 câmeras.

“Nossa empresa preza pela segurança de seus usuários e funcionários, além de se comprometer com a melhoria constante do serviço prestado. A instalação do sistema das câmeras visa coibir e diminuir os incidentes dentro os ônibus, assegurando uma viagem tranquila para todos”, afirma Manoel Adair, diretor executivo da ABC Transportes.

As imagens do sistema serão armazenadas diariamente em um backup e estarão disponíveis para consulta das autoridades competentes em caso de qualquer incidente.

Inicialmente, a medida de segurança contemplará 12 linhas que circulam por diversas regiões de Taubaté. Conforme a relação abaixo:

01 Pq. Três Marias – Estoril

02 Continental

05 Cidade de Deus – Vila são Geraldo

08 Pq. Aeroporto – Jd. América

10 Chácara Silvestre – Pq. Ipanema

13 Gurilândia – Quiririm – Sta. Tereza

57 Retiro Feliz – Vera Cruz

58 Poço Grande

5201 Taubaté – Araretama

5202 Tremembé – Taubaté – Caçapava

5203 Tremembé – Taubaté – Jd. Santana

5220 Tremembé – Taubaté – Bica da Glória


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade