Publicidade

Mercedes-Benz lança pacotes de serviço com preço fixo para caminhões extrapesados

A fim de proporcionar aos clientes uma maior previsibilidade de custos com manutenção, a Mercedes-Benz lança pacotes de serviço com preço fixo para caminhões extrapesados Actros e Axor. Isso envolve peças e mão de obra especializada, com atendimento realizado pelos concessionários participantes, localizados em vários pontos do País.

“O preço fixo é único e válido para todo o territorial nacional, onde o cliente estiver e precisar, com a qualidade da prestação de serviços dos nossos concessionários”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, além da previsibilidade de custos, ele ganha confiança e tranquilidade, porque sabe que seu veículo será muito bem cuidado nas nossas oficinas. Além disso, pode programar onde e quando deseja fazer a manutenção, se em sua localidade de origem ou ao longo de sua rota”.

Caminhão AxorSegundo o executivo, neste primeiro momento, estão sendo oferecidos diversos pacotes, entre revisão e manutenção, para caminhões Actros e Axor rodoviários, com preços válidos até 31 de dezembro de 2017. “Em breve, teremos pacotes para outros veículos da marca, assegurando aos clientes mais opções de manutenção”.

Os pacotes com preços fixos da Mercedes-Benz proporcionam mais vantagens aos clientes, como peças genuínas e mão de obra especializada com 12 meses de garantia e opção de parcelamento em até três vezes sem juros.

A empresa criou um site específico para essa ação comercial, o “Vantagens de Verdade” (www.vantagensdeverdademb.com.br). Entre as ofertas já disponíveis incluem-se os preços fixos para trocas de filtros e óleo do motor, embreagem, lonas e pastilhas de freio, turbina, amortecedor e outros. O cliente pode escolher o modelo de Actros ou Axor e também conferir os custos fixos de quatro revisões, conforme sua necessidade.

Ações segmentadas de serviço oferecem mais soluções aos clientes

Em 2017, a Mercedes-Benz também irá oferecer serviços diferenciados por segmento de atuação. Os primeiros frotistas que já podem contar com essa solução são os do transporte de grãos. “Cada cliente tem uma necessidade específica quando o assunto é manutenção”, diz Jaqueline Neves, gerente sênior de Serviços ao Cliente e Concessionários. “Além disso, devido à sua sazonalidade, cada mercado também tem um comportamento diferenciado, daí a ideia de oferecer um pacote de peças e serviços adequado aos diversos perfis de transportadores e suas demandas”.

O desenvolvimento de ações segmentadas leva em conta vários pontos essenciais. No caso do transporte de grãos foram considerados o perfil do cliente, período de parada para manutenção, segmento de atuação e desgaste da frota, modelos de veículos mais expressivos na atividade, itens de maior desgaste (cuja substituição é necessária para não comprometer o desempenho do veículo e a segurança do condutor), itinerário, safra e locais de cultivo.

No atendimento segmentado, a Mercedes-Benz também inclui a oferta dos pacotes de serviço com preço fixo para os extrapesados Actros e Axor rodoviários. Dessa forma, assegura previsibilidade de custos e a qualidade da execução da manutenção ou revisão.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade