Publicidade

Seu carro não tem câmera de ré? Instale de forma prática e barata!

Quem nunca ficou com medo de bater o para-choque traseiro do carro ao fazer uma manobra em uma vaga apertada e sonhou em ter aquelas câmeras de ré para ajudar? Ou quis ter uma melhor visão na hora de estacionar à noite em qualquer lugar? Para acabar com essa dor de cabeça, a Aquarius Brasil disponibiliza duas linhas de GPS de fácil instalação e preços acessíveis que podem facilitar o dia a dia no trânsito. Um luxo que há muito tempo não é só para carros caros, mas que é um ótimo investimento para qualquer motorista.

A linha de GPS da Discovery Channel, uma das mais vendidas no mundo, possui três opções de TV digital para carros com câmera de ré, com telas de 4.3”, 5.0” e 7.0”. Para os fãs da Quatro Rodas, o modelo da marca oferece uma tela de 7.0”, também com TV digital.

Todos esses aparelhos vêm com uma câmera para ser instalada na parte traseira de veículo, de forma a dar mais conforto e segurança na hora de estacionar e de evitar pequenas colisões em pontos cegos do carro. Nem mesmo estacionar à noite será um problema, já que os quatro produtos dispõem de tecnologia de visão noturna.

Câmera de ré

Além das funções de um GPS automotivo convencional, esse aparelho traz o recurso de TV Digital integrada, reproduzindo com tecnologia de ponta canais de TV digital aberta. E o melhor é que é muito fácil de instalar. Os procedimentos, inclusive, podem ser feitos na própria garagem, de forma rápida e sem sujeiras. Logo após a instalação, sempre que o GPS estiver ligado e o motorista engatar a marcha ré, o recurso da câmera traseira será ativado.

“São produtos de fácil instalação e configuração, o que dá mais praticidade à vida do consumidor. Além disso, no site da Aquarius Brasil está disponível todo o material de apoio em caso de dúvida”, ressalta o diretor executivo comercial da empresa, Marcelo Clemente.

Outra importante vantagem da câmera de ré é a garantia de uma maior segurança no trânsito, evitando pequenos acidentes e facilitando as difíceis manobras. Sem contar que é um investimento baixo, provavelmente mais barato do que os custos do conserto de avarias causadas ao carro em pequenas batidas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade