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Castrol lança central de atendimento inovadora e exclusiva para esclarecer dúvidas de reparadores automotivos e clientes

A partir deste mês, a Castrol disponibiliza mecânicos para esclarecer dúvidas sobre o universo dos lubrificantes, voltado para os clientes e reparadores automotivos. Os profissionais serão os responsáveis pelo atendimento do programa “Castrol Responde”. O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou whatsapp. Antes do lançamento oficial do programa, o atendimento foi realizado como um projeto-piloto, que teve duração de três meses.

“Essa ação pioneira, visa auxiliar tanto profissionais quanto consumidores sobre os assuntos que envolvem a aplicação do óleo no motor. Acreditamos que, o atendimento feito por um profissional do segmento automotivo é o mais eficaz, já que o mundo de lubrificantes envolve questões extremamente técnicas. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil. Ela ressalta que a Castrol aposta na proximidade e inovação, com o objetivo de proporcionar um canal direto com o cliente de maneira fácil e acessível.

O contato com o Castrol Responde deve ser feito pelo número 0800 7040 720, ou pelo e-mail fale.conosco@bp.com, ou whatsapp (11) 9.5520-0359.

No dia 7 de junho, o Castrol Responde realizou o primeiro atendimento oficial para tirar as dúvidas das pessoas. O responsável por esclarecer as dúvidas das pessoas foi o mecânico e influenciador digital Tales Domingues, mais conhecido como Dr.Carro. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Castrol e engajou mais de 27 mil pessoas. Cerca de 4.800 pessoas acompanharam a transmissão.


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