Publicidade

Rodobens marca presença na Exponop 2017

Após marcar presença em eventos do agronegócio em diversas cidades brasileiras, a Rodobens chega a Sinop para participar pela primeira vez da feira Exponop, que acontece entre os dias 14 e 18 de junho. Em seu stand, a empresa fará a exposição de caminhões Mercedes-Benz, além de oferecer condições especiais para negociação dos veículos exclusivas para a feira, envolvendo ofertas de consórcio, financiamento e seguro.

“Apostamos no desenvolvimento de mercados regionais e reconhecemos a importância que o Mato Grosso tem para toda a cadeia do agronegócio brasileiro. Nossa participação na Exponop tem a ver com esta estratégia e é uma oportunidade de aproximar nossa marca do público local, além de apresentar soluções financeiras que só a sinergia entre nossas unidades de negócio proporciona. No evento, caminhões Mercedes-Benz serão comercializados com condições imperdíveis”, afirma Elvio Lupo, diretor da área de varejo automotivo da Rodobens.

Entre os extrapesados que serão expostos, merece destaque o Actros 2651, que reúne atributos mecânicos que lhe atribuem resistência e potência para rodar em qualquer tipo de território. De acordo com pesquisa Quest de janeiro deste ano, o modelo também é vantajoso por ter sua manutenção 15% mais barata do que a praticada com os concorrentes.

A Exponop é uma das maiores feiras do agrobusiness, indústria e comércio do Mato Grosso. Realizada anualmente pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), movimenta aproximadamente R$ 40 milhões com os negócios realizados em cada edição. O evento recebe mais de 200 mil pessoas, que comparecem para participar das exposições e curtir a programação que envolve leilões, rodeios, distribuição de brindes e shows, que na edição deste ano serão apresentados por artistas como Ivete Sangalo e Luan Santana, entre outros.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade