Publicidade

Shell Rimula amplia parceria com Truckpad. Marcas oferecem serviços customizados para os caminhoneiros usuários do aplicativo

Shell Rimula – marca de lubrificantes para veículos pesados da Shell – expandiu a parceria com o aplicativo Truckpad com o objetivo de ficar ainda mais próxima dos caminhoneiros. A marca de lubrificantes usará a plataforma não somente para compartilhar informações com os profissionais da estrada, mas também para fazer pesquisas e levantamento de dados de inteligência no dashboard, um mapa dos usuários que oferece dados e geolocalização em tempo real. Desta forma, os motoristas de caminhão receberão conteúdo relevante e individualizado, como notícias, dicas, informações sobre benefícios e serviços da Shell.

A parceria reforça o conceito da marca Shell Rimula, “Enfrentar distâncias é mais fácil quando você tem com quem contar”, criando um canal direto para falar com os caminhoneiros sobre os assuntos que mais lhes interessam quando estão na estrada. Shell Rimula também vai oferecer a alguns usuários a isenção da taxa que seria cobrada para fazer um transporte de carga dentro do Truckpad. Além desta iniciativa, a marca de lubrificantes da Shell está presente na sala de apoio Truckpad no Terminal de Cargas Fernão Dias, em São Paulo, onde os caminhoneiros têm acesso a uma área de descanso e à rede Wi-Fi.

“O uso crescente de ferramentas online fez com que a Shell visse no TruckPad um parceiro que reforça o compromisso da empresa em estar próxima dos caminhoneiros. Por meio do aplicativo, será possível obter dados que vão contribuir para o aprimoramento de nossos produtos e serviços”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

Sobre o Truckpad
O TruckPad é a primeira e maior plataforma que conecta caminhoneiros autônomos a cargas. Para o profissional, o aplicativo oferece ofertas de fretes, o que permite a negociação direta com as empresas, assim como uma área de serviços de apoio com notícias e dicas, carteira eletrônica, protocolo de entrega, mensagens e promoções exclusivas. Para as empresas que utilizam o serviço, o TruckPad é uma plataforma web que mapeia a geolocalização dos motoristas de caminhão disponíveis para transportar as cargas, em tempo real. O sistema possibilita a gestão dos fretes e o acompanhamento da viagem até o protocolo de entrega.

Sobre os lubrificantes Shell

Líder mundial em vendas de lubrificantes por dez anos consecutivos[1], a Shell comercializa um vasto portfólio voltado à aplicação em diversas áreas: veículos leves, pesados e indústria. Shell Helix é a linha para automóveis, enquanto Shell Rimula é aplicada em veículos pesados e Shell Advance em motocicletas. Os produtos para indústria se dividem em Shell Tellus eShell Omala, entre outros.

A Shell produz óleos básicos globalmente a partir de oito diferentes plantas, que enviam este componente – o principal na fórmula de um lubrificante – a mais de 50 fábricas ao redor do mundo. A partir disso, os produtos são finalizados com pacotes de aditivos de última geração, como no caso da operação da companhia no Brasil, em sua planta localizada no Rio de Janeiro. A Shell distribui e comercializa seus lubrificantes em mais de 100 países.

Um dos principais diferenciais da Shell no mercado é a linha Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus. Os lubrificantes são feitos a partir de gás natural por meio do revolucionário processo gás-para-líquido (GTL). Esta tecnologia produz um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção[2], além de economia de combustível[3].

A companhia desenvolve seus produtos em parceria com as principais montadoras do mundo. Entre elas, a Ferrari. A tradicional parceria com a montadora italiana abrange seus veículos voltados para competição e seus modelos GT, que já saem de fábrica abastecidos com o lubrificante Shell Helix. Esse mesmo modelo se aplica à Ducati, que tem Shell Advance como seu lubrificante oficial. Além destas montadoras, a Shell também é parceira da BMW, Hyundai, Nissan, Valtra, Massey Fergusson, entre outras. A Shell ainda oferece suporte técnico e de mercado para seus consumidores ao disponibilizar o Shell LubeMatch, sua principal ferramenta online de recomendação.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade