Publicidade

Sucesso na capital, aplicativo para serviço de transporte expande operação

Pouco mais de um mês após o início do serviço de transporte no Aeroporto Internacional Salgado Filho, a Safer ampliou a sua atuação em Porto Alegre. Agora, a empresa conta com um ponto na portaria B do BarraShoppingSul, na Zona Sul da capital. A estrutura é semelhante a do terminal aeroviário, dispondo de carro privado na modalidade X e Black.

– Ao começar a operar em Porto Alegre, sempre tivemos o compromisso de oferecer qualidade e preço justo. O sucesso do Aeroporto nos deu aval para continuar a expansão em um dos principais shoppings da cidade, onde a exigência também é alta – afirma o co-fundador e CEO Brasil da Safer, Gabriel Santos.

Embora em processo de ampliação, a empresa não deixa de dar atenção ao ponto inicial da sua operação na capital gaúcha. Em maio também foi lançada a modalidade SaferPool, oferecendo a oportunidade dos clientes dividirem o seu transporte em caso de viagens longas. Além disso, o espaço do estacionamento deve ser ampliado, assim como a quantidade de totens para chamada e pagamento, no terminal de desembarque. Tudo para atender a demanda qualificada.

– O principal retorno que recebemos dos usuários é, sobretudo, com relação à apresentação dos motoristas, que é bem superior aos aplicativos concorrentes. Todos os condutores trabalham engravatados, remetendo a confiança e exigência sempre apresentada nos serviços de transporte dos aeroportos – complementa Santos, ao relatar que os principais perfis de passageiros no local são executivos, pessoas que estão viajando em grupo e famílias.

A qualidade da Safer passa por um rigoroso processo de exigências. Os veículos devem ter menos de três anos de uso e, obrigatoriamente, oferecer ar condicionado e banco de couro. O serviço conta com veículos como Corolla, Civic, Fiat Línea e HB20 Sedan. Já os motoristas precisam estar enquadrados nas regras de conduta e comportamento da companhia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade