Publicidade

Pit Stop Logístico é atração na TranspoSul. Espaço apresenta palestras e exposições de produtos, tecnologias e soluções para o segmento

Pelo segundo ano consecutivo o Espaço Pit Stop Logístico será uma das atrações da TranspoSul – Feira e Congresso de Logística. Com as participações da Makena, da Scala Logística e da Tedesco Sistemas de Armazenagem e Estruturas Metálicas, o local terá demonstrações, em tempo real, de serviços, produtos, tecnologias e soluções para ambientes logísticos e industriais, com operações reais de recebimento, estocagem, picking e expedição de mercadorias.

TransposulAlém disso, o público poderá conferir painéis com especialistas do setor no espaço destinado para palestras, fruto de parceria do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul – SETCERGS com a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Na edição deste ano, o Espaço Pit Stop Logístico vai receber quatro palestras. Na quarta-feira (28/06), às 14h, o engenheiro Wagner Lourenzi Simões falará sobre “Construção de Rotas Otimizadas”. No mesmo dia, às 15h15min, o coordenador adjunto do Curso superior de Tecnologia (CST) em Gestão Ambiental da ULBRA, Albert Welzel, abordará o tema “Tecnologia, Transporte e Variável Ambiental”.

Na sequência, às 19h, o engenheiro e professor Fernando Fraga de Freitas dos Santos apresentará a palestra “Sistema Avançado para Estudos e Projetos Viários”. Na quinta-feira (29/06), às 19h45min, a engenheira e professora Miriam Cáceres mostrará o painel “Protocolo CAN (Controller Area Network) e a interconexão de dispositivos e sistemas da indústria da mobilidade”.

– No Pit Stop Logístico, teremos uma abordagem do dia a dia das empresas, com demonstrações que possibilitam aos expositores apresentar de que forma seus produtos podem contribuir para o ganho de transportadores e operadores logísticos – destaca o diretor de Gestão do SETCERGS, Marcus Vinicius Couto da Silva.

O Pit Stop Logístico estará localizado no Pavilhão Principal da 19a TranspoSul, ocupando uma área de aproximadamente 700 metros quadrados, onde os participantes encontrarão total infraestrutura para apresentarem seus processos de atuação, além da interligação com o espaço voltado às palestras.

19a Transposul

Quando: De 27 a 29 de junho de 2017, das 13h às 22h

Onde: Centro de Eventos da FIERGS – Avenida Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre/RS

Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul – SETCERGS, a Transposul é um lugar de convergência de transportadores, operadores logísticos e empresários, que aguardam a feira para definir suas compras.

Reúne o que há de mais moderno no segmento de transporte de cargas e logística, além de receber um congresso técnico de qualidade e sem custo para empresários, executivos e estudantes da área.

O evento está consagrado como a grande vitrine da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis entre outros expositores.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade