Publicidade

Startup brasileira chega ao Rio de Janeiro para facilitar compra e venda de usados em até 1h30

Com a proposta de viabilizar negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem quer vender o veículo, a paulistana InstaCarro foi considerada uma das startups mais representativas do setor de usados e seminovos do ano passado. Como resultado, a empresa recebeu investimentos na ordem de R$ 100 milhões no início de 2017 e inicia, a partir de julho, sua expansão física para outros estados.

As novas unidades do Rio de Janeiro – localizadas no Casa & Gourmet Shopping (Botafogo), Norte Shopping (Cachambi) e Via Parque (Barra da Tijuca) – funcionam das 10h às 16h, de segunda a sábado. A abertura desses pontos na capital carioca faz parte da estratégia de crescimento da empresa: a InstaCarro avalia hoje cerca de 2 mil carros por mês, a uma taxa de crescimento de quase 50% a.m.

Assim como nas outras unidades, os clientes cariocas da InstaCaro agora podem agendar pelo site a inspeção em um desses pontos e encaminhar o carro para o local. O veículo é então ofertado para mais de 1.500 lojas e concessionárias do Brasil em até uma hora. “O vendedor recebe múltiplas ofertas, avalia a maior e, se aceitar, é pago na hora, sem precisar se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo”, afirma Diego Fischer, CEO da InstaCarro.

INSTACARRO NO RIO DE JANEIRO

Casa & Gourmet Shopping: Rua General Severiano, 97, piso G1, estacionamento E2 – Botafogo
Norte Shopping: Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, 1º andar, estacionamento coberto – Cachambi
Via Parque: Avenida Ayrton Senna, 3000, estacionamento coberto – Barra da Tijuca

Para mais informações, acesse: www.instacarro.com


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade