Publicidade

Audi Center Florianópolis inaugura espaço maior e mais moderno. Nova concessionária tem área triplicada

A Audi Center Florianópolis abre suas portas em novo endereço na capital catarinense. Os clientes poderão usufruir de um espaço três vezes maior, totalizando 4.200 m² de área construída. O showroom, que anteriormente exibia oito modelos, passará a ter 12 carros expostos. Além disso, de quatro boxes de serviços, serão agora 10 para o atendimento de pós-vendas.

Para marcar a inauguração, a Audi Center Florianópolis receberá, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o Audi Sport Experience, roadshow que percorrerá 28 concessionárias pelo Brasil para realizar test-drives de esportivos e superesportivos da marca. Serão seis modelos disponíveis para que os clientes conheçam, na prática, toda a potência e esportividade das linhas R, RS e S. A ação é apoiada pela transportadora TransZero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos.

Audi CenterLocalizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, no bairro Jardim Atlântico, área nobre da cidade, a Audi Center Florianópolis é administrada pelo Grupo Breitkopf, que tem mais de 60 anos de atuação no mercado automotivo e é parceiro da empresa desde 2004, quando passou a ser o responsável pela concessionária da marca na capital catarinense. Além de Florianópolis, o Grupo também administra as revendas da Audi em Criciúma, Blumenau e Joinville, importantes mercados para a montadora no sul do país.

“Temos uma forte presença na região Sul do Brasil, com 10 lojas, sendo que quatro delas estão em Santa Catarina. É um mercado muito importante para a marca, que concentra uma parcela significativa das nossas vendas. Agora inauguramos esse espaço maior e mais moderno, com uma infraestrutura de ponta alinhada com os padrões internacionais da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Entre os modelos expostos no showroom durante a inauguração estará o R8 Coupé V10 plus, com motor 5.2 V10 de 610 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h.

Além disso, outros modelos da linha Audi Sport também serão exibidos, como os novos RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance, equipados com motor 4.0 V8 TFSI que desenvolve 605 cv. Ambos aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e chegam aos 305 km/h. O RS 6 é considerado o station wagon mais rápido do mundo.

A nova loja terá ainda um amplo espaço para atendimento de pós-vendas. Serão 10 boxes, oito elevadores e novidades no atendimento: agora, a Audi Center Florianópolis passa a contar com serviços de pintura e polimento.

Audi Center Florianópolis

Avenida Marinheiro Max Schramm, 3.722 – Jardim Atlântico – SC.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade