Publicidade

Novidades KS para veículos leves e motos

O mercado de reposição já pode contar com novos produtos das linhas de anel, kit e válvula da Kolbenschmidt (KS) para motores Citroen, Ford, Honda e Peugeot.

Nas montadoras Citroen e Peugeot os anéis de segmento atendem os motores TU3JP 1.4L 8V – gasolina e flex que equipam o C3, 206, 207 e Hoggar, produzidos entre 2003 a 2014.

Para a Ford as válvulas de admissão e escape são aplicadas nos motores 1.6L 16V Sigma utilizados nos veículos Focus Hatch e Sedan; Fiesta Hatch e Sedan; e Ecosport.

Novidades KS

As novidades também se estendem na linha de motos. O lançamento de kit atende os motores 125cc, fabricados entre 2006 a 2008 nos modelos Biz .

Estrutura da empresa e as marcas

Rheinmetall Automotive – Área automotiva do Grupo Rheinmetall que se chamava KSPG Automotive até 2016 e mudou de nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação de imagem das áreas automotiva e defesa.

Marcas – Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.

Motorservice – divisão responsável pelo mercado de reposição

Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil – Nova Odessa – SP


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade