Publicidade

Bananalama 2017 tem trilha exclusiva para quadriciclos e UTVs

A cidade de Corupá, em Santa Catarina, vai ficar pequena para o Bananalama, reconhecido pelo Guiness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo. Em 2017, o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de julho e conta com o apoio da concessionária BRP Sanáutica. Haverá trilha exclusiva para os fãs de quadriciclos e UTVs, a partir das 9h deste domingo.

A base do evento será o Seminário Sagrado Coração de Jesus e o participantes concorrerão a um quadriciclo Can-Am Outlander 570, além de motocicletas off-road. A programação também inclui a tradicional trilha para motos (no domingo, às 9h30), apresentações e shows musicais. Os portões terão acesso livre ao público nos dias 6 e 9, sendo que nos dias 7 e 8 haverá venda de ingressos. A organização espera mais de 60 mil pessoas no Bananalama 2017.

UTV Maverick X3“Eles esperam bater mais uma vez o recorde mundial de trilheiros e nós estamos na torcida”, comentou Paulo Sakai, da Sanáutica. A marca reconhecida pelo Guiness World Records foi oficializada em 2013, com 3312 participantes na trilha do Bananalama. “O evento possui grande reconhecimento e tem muita identidade com o público da Sanáutica e com os fãs dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A marca é referência no off-road e não poderia estar fora”, continuou.

Logo na entrada do evento, à direita, o público poderá conferir o estande da Sanáutica com as principais novidades da fábrica canadense. Estarão presentes o UTV Can-Am Maverick X3 X RS, a mais nova sensação das trilhas, e os quadriciclos da família Outlander. “Também haverá test drive com produtos. A expectativa é grande para o evento, sem dúvidas será um grande sucesso”, concluiu Sakai.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade