Publicidade

Grupo Financial incentiva o automobilismo brasileiro. Empresa investe anualmente mais de R$ 3 milhões para estampar sua marca em diversas categorias

Com o objetivo de apoiar o automobilismo brasileiro, o Grupo Financial se consolidou este ano como um dos grandes apoiadores do esporte no Brasil. A consultoria financeira especializada em aportes internacionais e financiamento imobiliário está investindo mais de R$ 3 milhões em parcerias com equipes e pilotos em competições nacionais e nos Estados Unidos. A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da empresa para aumentar a exposição da marca entre seus públicos-alvo.

O incentivo ao esporte começou com o apoio à equipe Paraguay Racing, fundada em 2016, no Paraná. A partir daí, a logomarca do Grupo Financial já percorreu milhares de quilômetros em campeonatos como Brasileiro de Marcas, Porsche Challenge, Old Stock Race e Stock Car, no Brasil, e também em algumas etapas ocorridas em Miami e Daytona, nos EUA.

Grupo Financial no automobilismo

A empresa também está patrocinando o piloto Enrico Martins. Com apenas 10 anos, ele é o atual campeão nacional de kart na categoria Rotax MicroMax e o mais jovem finalista na categoria Revelação do Prêmio Capacete de Ouro, considerado o “Oscar” do automobilismo brasileiro.

“Temos um enorme prazer em apoiar o esporte por meio do automobilismo, uma das modalidades que mais trouxeram conquistas para a história do Brasil e a que revelou grandes ídolos como Emerson Fittipaldi, Ayrton Senna, Nélson Piquet, Rubens Barrichello e Felipe Massa. Fomentar o desenvolvimento dessa categoria esportiva faz parte do nosso DNA. Patrocínios são requisitos principais para manter saudáveis as finanças das equipes”, afirma o CEO do Grupo Financial, Renato Costa.

Sobre o Grupo Financial: O Grupo Financial é uma consultoria financeira especializada em aportes internacionais e financiamento imobiliário, com sedes em São Paulo, Nova York, Miami e Genebra. Comandada por Renato Costa, profissional com mais de 18 anos no mercado financeiro, a consultoria atua com os principais bancos internacionais, viabilizando linhas de crédito e melhores condições de negócio para seus clientes no Brasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade