Publicidade

ZEN marca presença na Latin Auto Parts, no Panamá. Empresa exibe seus impulsores de partida e as polias de roda livre durante o evento

A fabricante de autopeças ZEN participa da Latin Auto Parts Expo, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho, no Centro de Convenções Atlapa, no Panamá. Durante os três dias da exposição, a equipe da ZEN receberá convidados e visitantes para trocar informações e apresentar todo o portfólio de produtos, com destaque para os impulsores de partida e as polias de roda livre, que são as principais peças destinadas ao mercado de exportações.

Esta é a segunda vez que a empresa catarinense participa do evento, apontado como um dos mais importantes do segmento automotivo na América Central.

“O mercado de reposição está em franca expansão nessa região. Nosso objetivo é apresentar o portfólio ZEN e nos aproximar ainda mais do público nesse mercado nos mantendo abertos a novas parcerias e fornecimentos”, afirma o gerente de Vendas Aftermarket da ZEN para o Brasil e América Latina, Cesar Nisch.

ZEN é fabricante original de impulsores desde 1986Produtos

A família de impulsores de partida, que é o carro chefe da marca, ganhou dezenas de novas aplicações no ano passado. A empresa é fabricante original de impulsores desde 1986 e suas peças são reconhecidas mundialmente pelo alto nível de qualidade e por incorporar o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva. Já na linha de polias de roda livre, a ZEN, que foi nomeada recentemente como fornecedor original, conta com mais de 200 part numbers destinados para o mercado de reposição.

SERVIÇO
Latin Auto Parts Expo
Data: 19 a 21 de julho
Local:Centro de Convenções Atlapa, na cidade do Panamá (Panamá)
Estande da ZEN: A514

Sobre a ZEN
A ZEN é o maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e conquistou importante participação de mercado nos segmentos original (OEM) e de reposição (aftermarket) na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África. Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. Líder absoluta na América do Sul, a ZEN produz anualmente cerca de 9,2 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões. Com alto grau de competência em sistemas de roda livre e conformação, a empresa destina cerca de 5% d e seu faturamento anual à área de P&D, para o desenvolvimento de produtos inovadores e patentes – a empresa já soma 14. Atualmente, com cerca de 900 funcionários, apoiado em seu sistema Lean de produção, a ZEN mantém um rigoroso processo de qualidade, certificado pelas normas ISO 9001, ISO-TS 16.949 e ISO 14.001. Para mais informações, acesse www.zensa.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade