Publicidade

Nissan Kicks, o crossover mais premiado da América Latina, inicia a conquista da China

Depois de revolucionar o segmento na América Latina, o Nissan Kicks inicia seu caminho para conquistar a China. O crossover da marca japonesa começou a ser vendido no país asiático oferecendo uma opção nova e moderna, que traz as melhores tecnologias utilizadas no crescente segmento do mercado chinês.

Produzido na fábrica da Nissan de Resende (RJ), o modelo fez história na América Latina ao ser o primeiro veículo global da marca japonesa desenvolvido e lançado mundialmente na região. Além disso, também se tornou o crossover mais premiado da história da Nissan na América Latina. Futuramente, estará à venda em mais de 80 países.

Nissan KicksAirton Cousseau, gerente geral da Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Co. na China, disse: “Desde a sua estreia no Salão de Xangai, o Nissan Kicks foi reconhecido por jovens clientes graças ao seu design atraente e suas características avançadas. O período de pré-vendas tem sido muito positivo. As visitas às nossas concessionárias e as encomendas superaram as nossas expectativas iniciais”.

Nissan Kicks

Orgulhosamente produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro, Brasil, que se junta a uma rede de fábricas da Nissan que tem como objetivo garantir a qualidade do modelo, o Nissan Kicks é um crossover versátil, ideal para enfrentar todos os desafios da “selva urbana”. É também um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne uma grande quantidade de recursos tecnológicos e recursos da engenharia.

O Nissan Kicks traduz esses conceitos em um conjunto de atributos-chave, como um motor moderno, transmissão X-TRONIC CVT de última geração, o menor peso da categoria e uma aerodinâmica eficiente.

Além disso, vem equipado com avançada tecnologia de segurança, como a Visão 360º Inteligente, Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), o Controle Inteligente de Chassi (Chassi Control), que reúne o Controle Inteligente em Curvas (Active Trace Control), o Estabilizador Inteligente de Carroceria (Active Ride Control) e o Controle Inteligente de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.

Com vários prêmios recebidos, o Nissan Kicks é um sucesso de vendas no Brasil e promete ser também na América Latina. Entre os prêmios recebidos estão: “SUV do Ano de 2017″, concedido pela Federação Interamericana de Jornalistas de Automóvel / FIPA); “Melhor Crossover da América Latina (Best Crossover of Latin America)”, concedido pela Americar; “Melhor SUV compacto”, de L’Auto Preferita (Brasil); “Melhor SUV Importado”, da Top Car TV 2016 (Brasil); “The Best” (O melhor) e “Best SUV” (O melhor SUV) do ano, estes dois últimos concedidos pela revista Car and Driver Brasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade