Publicidade

Ford estreia campanha da Ranger baseada em história real de desafio e superação em família

A Ford estreia nesta sexta-feira uma nova campanha publicitária da Ranger, destacando a relação de confiança que os proprietários têm com a picape para o trabalho no dia a dia – veja aqui. Baseado em uma história real, o filme produzido para exibição na TV a cabo e internet também não utiliza atores: ele é estrelado pelos próprios protagonistas, os fazendeiros Jorge Lucas e Carol Vilela, pai e filha.

Combinando belíssimas imagens e emoção verdadeira, a produção retrata valores como família, confiança, trabalho e superação, que estão fortemente associados à atividade rural, onde a picape é uma ferramenta indispensável. Produzida nas versões 2.5 Flex, 2.2 e 3.2 Diesel, esta última com cinco cilindros e 200 cv, a Ford Ranger é reconhecida pela robustez e desempenho por quem atua no agronegócio.

Ford RangerAlém de ser a única com cinco anos de garantia e sete airbags de série, oferece tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e equipamentos como câmera de ré, central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, controle de estabilidade com sistema anticapotamento e sensor de pressão dos pneus.

Tradição de família

No filme que abre a campanha, o fazendeiro fala da ligação da sua família com o campo através de gerações. Ele lembra o desejo de ter um filho para seguir os seus passos e assumir a fazenda, o que acabou não acontecendo. Mas foi atendido de outra forma, com a filha Carol, sua companheira e sucessora no trabalho, que por ser mulher teve de superar várias barreiras para provar sua capacidade e determinação.

“Nada supera a emoção de uma história verdadeira, porque é algo que todos conseguem entender e se identificar”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “A campanha mostra o valor de contar com uma ferramenta de confiança como a Ford Ranger nessa atividade que exige força e superação a todo momento”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade