Publicidade

Dana lança nova fase do programa Dana 44 Vintage Fever para automóveis clássicos. Empresa estreita ainda mais o relacionamento com o mercado de reposição

“Equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica!”. Este é o mote da segunda fase do programa Dana 44 Vintage Fever, programa inovador destinado aos donos de veículos clássicos que sempre buscaram os eixos Dana. A empresa se tornou referência na história do automobilismo mundial e brasileiro fabricando os eixos originais para os grandes carros já produzidos no País.

Agora, a Dana em comemoração aos seus 70 anos de Brasil e focada nos apaixonados pelo antigomobilismo, desenvolveu e coloca à disposição desses clientes o novo eixo Dana 44, uma versão robusta destinada aos aficionados por Chevrolet Opala e Ford Maverick e apresentada em abril, na Automec.

DanaSegundo Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana, a empresa até recentemente comercializava somente componentes avulsos dos eixos no mercado de reposição. “Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica o executivo.

Inicialmente são seis distribuidores autorizados em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS), Uberaba (MG), Pinhais (PR) e Fortaleza (CE). A rede de distribuidores está em fase de expansão para que os consumidores de todo o País possam adquirir com facilidade o eixo Dana 44.

Dana 44 Vintage Fever

Equipe seu carrão clássico com um Dana 44 novo de fábrica, com garantia de um ano, qualidade de quem fornece para as montadoras de automóveis e caminhões em todo o mundo e que nestes 70 anos de Brasil é referência em tradição, qualidade e segurança. O Dana 44 é sinônimo de desempenho e robustez.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade