Publicidade

KOSTAL oferece linha de peças originais para modelos da Ford

Ótima notícia para os revendedores de autopeças e, mais ainda, para os proprietários de veículos Ford que não abrem mão da segurança e tranquilidade que só os itens originais podem oferecer na hora de fazer a manutenção. A novidade é que a KOSTAL Brasil, fabricante de componentes eletroeletrônicos automotivos e fornecedora das principais montadoras instaladas no país, acaba de disponibilizar no mercado de reposição uma lista com 41 produtos para aplicação em diversos modelos da Ford.

Desenvolvidas em parceria com a montadora, as peças incluem chaves de seta e limpadora do para-brisa; interruptores originais para diversas aplicações (emergência, vidros e faróis de neblina, entre outros). A aplicação destes componentes atende aos veículos de passeio Ka, Fiesta (hatch e sedã) e Mondeo; aos utilitários esportivos Ecosport e Troller; às picapes Courier e Ranger; e aos caminhões Cargo e Série F (F-12000, F-14000 e F-1600) – fabricados entre 1994 e 2015, dependendo do modelo e da versão.

Produtos KostalAs peças para reposição produzidas pela KOSTAL podem ser encontradas nos melhores distribuidores, auto-elétricos e lojas de autopeças, em todo o território nacional.

Sobre a KOSTAL: A KOSTAL Eletromecânica Ltda. é uma subsidiária da multinacional alemã KOSTAL, consagrada na indústria de componentes eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos para a indústria automotiva. Fundada em 1912, atualmente emprega cerca de 17.000 colaboradores diretamente, distribuídos por 46 plantas, em 21 países dos cinco continentes, incluindo o Brasil, onde fornece peças e acessórios originais para as principais montadoras instaladas no País. Para mais informações sobre o Grupo KOSTAL, acesse o site www.kostalbrasil.com.br.

Saiba mais sobre os produtos KOSTAL ou como adquiri-los em nossos canais de atendimento, pelo telefone (11) 2139-6165, 0800 456 7825 (ligação gratuita), pelo e-mail sac@kostal.com, ou pelo WhatsApp 11 9 9191.6445


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade