Publicidade

Películas automotivas reduzem calor no interior do veículo. Produto diminui o uso de ar-condicionado e gera economia de combustível

O aumento dos impostos fez com que o preço médio da gasolina chegasse a R$ 3,763 por litro, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Petróleo – ANP –, maior valor registrado desde o início de fevereiro deste ano.

Vivemos em um país tropical, com estações chuvosas, porém, bastante quentes. As altas temperaturas fazem com que o ar-condicionado seja utilizado com mais frequência. Além disso, por segurança, é comum transitar com janelas fechadas. As películas automotivas de controle solar oferecidas pela Multifilmes podem reduzir a incidência de calor no interior do veículo.

Há 17 anos no setor de aplicação de películas, a Multifilmes entrou para o setor de franquias em 2017 e apresenta as melhores soluções para quem deseja economizar combustível. As películas de controle de calor oferecidas podem reduzir até 60% da incidência de calor passada pelos vidros do carro, ou seja, quanto menor a incidência, menor o uso de ar-condicionado, gerando economia de conbustível. Em testes disponíveis no canal da empresa no Youtube (Multifilmes Window Film), fica comprovado que o produto é capaz de reduzir em até 11 graus a temperatura no interior do automóvel.

Diferente do que muitos pensam, as películas de controle solar não precisam ser escuras. A rede oferece o produto em diversas tonalidades, mantendo sempre total visibilidade do motorista. “Temos disponíveis o modelo 90%, que é praticamente incolor, 70%, 40% e no 20%, que ainda possuem fator 1700 de proteção solar, é como passar um protetor solar com esse fator. Conforto térmico com qualidade”, finaliza João Paulo Ruciretta Junior, fundador da empresa.

Sobre a Multifilmes: Criada em 1999, a Multifilmes (http://www.multifilmes.com.br/) surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, privacidade e também decorativas. Além disso, oferece produtos de alto padrão como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece três modelos de negócio, com investimento inicial a partir de R$ 28 mil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade