Publicidade

Freudenberg-Corteco lança novos kits de reparo para direção hidráulica no mercado de reposição

Quando ocorre a manutenção da direção hidráulica dos veículos, muitas peças devem ser trocadas. Pensando nisso, e, para evitar que sejam colocadas peças de baixa qualidade, a Freudenberg-Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies, líder mundial em vedações e empresa do Grupo Freudenberg, lança no mercado de reposição seus kits de reparo ainda mais completos e com nível superior de qualidade.

Para atender a uma demanda dos reparadores e trazer mais segurança aos donos dos veículos, os novos kits para direção hidráulica são compostos por uma grande variedade de itens e fabricados com as especificações exatas para diversos modelos, das principais marcas do mercado, como: GM, Volkswagen, Fiat, Ford, Renault e Mercedes Benz, além de contarem com um diferencial entre as peças que compõem o kit, os retentores originais da Freudenberg.

“A marca Freudenberg-Corteco é conhecida no mercado de reposição não só por ser a marca original, mas também pela sua qualidade na entrega dos produtos. Estamos sempre atentos às principais necessidades técnicas dos reparadores” afirma Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco.

O gerente de Marketing, Plínio Fazol, finaliza: “nossos kits já estão disponíveis e apresentamos para o segmento automotivo esses lançamentos para ampliar ainda mais o portfólio, ganhar mercado e proporcionar o melhor custo-benefício para os nossos clientes”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade