Publicidade

Indústria de triciclo apresenta alternativa de transporte na 16ª edição da Confenar

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Motocar, primeira indústria do Brasil especializada em veículos motorizados de três rodas, participa da 16ª Confenar, maior evento de distribuição de bebidas do Brasil. Durante o evento, que acontece no Hotel Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro, a fabricante apresenta pela primeira vez o novo modelo de transporte de cargas com baú isotérmico, uma alternativa para o transporte de cargas.

O triciclo é 40% mais barato do que os veículos utilitários leves e consegue carregar até 350 kg. Além disso, roda até 25 quilômetros com um litro de gasolina. “Os nossos veículos fechados são homologados pelo Denatran e Ibama e possuem um ótimo custo benefício. Também são adaptáveis para todo os tipos de necessidades e possuem baixo custo de manutenção, afirma Carlos Venceslau, diretor comercial da Motocar.

A marca investiu cerca de R$ 3 milhões nos novos triciclos de cargas para renovar seu modelo destinado ao mercado de logística. Entre as novidades, os veículos agora contam com carenagem mais resistente, motor de 250cc com refrigeração a água, freios a disco, vidros laminados e a opção de baú seco ou isotérmico. O design também foi remodelado. “Para agradar o gosto dos brasileiros tornamos o MCF-250 mais moderno, potente e útil para a realidade atual do segmento de transporte de cargas nacional”, explica Venceslau.

O Expo Confenar é considerado um dos maiores eventos de distribuição do setor de bebidas, idealizado pela Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição. Em sua primeira participação, a Motocar espera vender cerca de 400 triciclos para as empresas associadas ao longo do ano.

Serviço

16ª Confenar

Data: 16 a 18 de agosto

Local: Hotel Windsor Oceânico Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade