Publicidade

Monroe lança série sobre a troca do amortecedor da Toyota Hilux no YouTube. Vídeos estarão disponíveis no canal Monroe Informa a cada 15 dias

A Monroe lança em seu canal no YouTube, o Monroe Informa, uma série sobre a troca dos amortecedores da Toyota Hilux. No primeiro vídeo, que já está disponível na plataforma digital, o mecânico encontrará dicas técnicas sobre a desmontagem da peça. No total, serão disponibilizados no canal três conteúdos sobre essa aplicação, que entrarão no ar a cada 15 dias.

“O reparador automotivo é um profissional que busca, cada vez mais, uma maior capacitação. Atenta a essa demanda, a Monroe busca levar conhecimento aos seus clientes das mais diversas formas, especialmente no meio digital. Os vídeos, além de mostrarem passo a passo a aplicação dos componentes também servem como um canal de comunicação com o mecânico, que interagem conosco por meio de perguntas e comentários”, afirma o gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, Edison Vieira.

Lançado em 2015, o canal Monroe Informa já acumula mais de 415 mil visualizações. Marca referência na produção de borrachas e componentes para a suspensão, a Monroe Axios também possui endereço exclusivo no YouTube, onde são passadas dicas sobre peças como bieleta, terminal axial, coxim, dentre outros. Ativo desde 2016, o Monroe Axios Informa já ultrapassou a marca das 93 mil visualizações.

“Ao todo são mais de 500 mil profissionais impactados pelos nossos conteúdos que aproveitam os vídeos para aprimorar sua qualificação de forma rápida e didática”, diz Vieira.

As novidades dos canais Monroe Informa e Monroe Axios Informe podem ser conferidas nos sites de cada marca (www.monroe.com.br) e (www.monroeaxios.com.br), diretamente no YouTube ou pela página no Facebook (www.facebook.com/MonroeAmortecedores).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade