Publicidade

OSRAM apresenta aplicativo para orientar motoristas e profissionais a escolher as lâmpadas adequadas a cada tipo de veículo

Qual a lâmpada mais indicada para o farol de cada automóvel comercializado no Brasil? Para responder a essa pergunta e orientar motoristas e profissionais, a OSRAM – multinacional alemã pioneira e líder mundial em iluminação automotiva -, lança, neste mês de julho, o aplicativo “Catálogo OSRAM Automotivo”, um guia completo e prático que está disponível para download nas lojas Google Play e Apple Store.

“O aplicativo, disponível para celulares e tablets, funciona como um filtro. O usuário seleciona marca, modelo e ano do veículo para encontrar a lâmpada mais adequada, dentro do portfólio da OSRAM, incluindo as linhas leve, pesada e de motos”, comenta Marieli Senedez Miguel, head de marketing LATAM da OSRAM. “Esse banco de dados, acessível em poucos cliques, fará com que amantes de automóveis e profissionais como mecânicos e distribuidores economizem muito tempo na escolha das lâmpadas para cada farol, além, é claro, de evitar erros de instalação. O app é off-line, ou seja, não precisa estar conectado à internet pra usar”, complementa.

Osram AplicativoTodos os modelos de lâmpadas aplicados nos veículos brasileiros estão disponíveis na ferramenta, com as respectivas referências. “Apesar de ser um grande mercado consumidor de carros, o nosso país ainda não tinha um aplicativo como esse, adaptado à sua frota. É um verdadeiro avanço ter toda essa informação reunida de forma tão simples e prática”, pontua a gerente.

A OSRAM já disponibilizava aplicativos semelhantes em outros mercados nos quais atua, porém, o “Catálogo OSRAM Automotivo” é o primeiro 100% em português e desenvolvido a partir dos detalhes da frota de veículos e dos produtos comercializados no Brasil. O download da ferramenta pode ser feito nos links:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.osram878629

https://itunes.apple.com/br/app/catalogo-osram-automotivo/id1220818013?mt=8

Sobre a OSRAM


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade