Publicidade

Mais ampla, mais completa: Stuttgart Porsche abre novas instalações no Rio de Janeiro

Os clientes da marca Porsche têm um novo endereço no Rio de Janeiro. Desde o início de agosto, a Stuttgart Veículos está operando em nova sede. Ampla, moderna e com todos os serviços em um único endereço, a Stuttgart Rio passa a seguir os padrões mais recentes da Porsche.

A nova Stuttgart Rio integra todas as operações da Porsche no estado. Além da venda de automóveis zero quilômetro e seminovos, o cliente terá em um único endereço o serviço de pós vendas, a oferta da Tequipment (linha de acessórios para os veículos) e a boutique Selection (artigos temáticos da marca Porsche para uso pessoal).

Showroom da Stuttgart Rio Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, salienta que a transferência da Stuttgart Rio para instalações mais amplas completa um movimento iniciado há alguns anos. “A loja anterior foi aberta em 2005, quando a marca Porsche estava apenas iniciando sua expansão no mercado brasileiro”, lembra. “As novas instalações estão à altura da importância do Rio de Janeiro. Tenho certeza de que isso vai ter reflexos muito positivos na presença da Porsche na capital e nas demais cidades do estado.”

Com área construída de 1.345 m², a nova Stuttgart Rio fica na Avenida das Américas ‒ a mesma onde fincou bandeira em 2005. O showroom tem capacidade para sete automóveis e a oficina deverá receber inicialmente cerca de 50 passagens por mês.

Stuttgart Rio de Janeiro – Avenida das Américas, 10.585 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro-RJ – CEP 22793-082 – Telefone (21) 2495-5959

Sobre a Stuttgart Veículos
A Stuttgart Veículos iniciou suas operações como concessionária autorizada Porsche. Entre outubro de 1997 e junho de 2015, a empresa foi importadora oficial da marca alemã no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Desde 2015, a marca é representada pela Porsche Brasil, uma joint venture entre a Porsche AG e a Stuttgart Veículos. Atualmente, a Stuttgart Veículos opera sete concessionárias em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Campinas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade