Publicidade

Jahu é a nova distribuidora da Monroe na reposição

A partir de agosto o mercado de reposição ganha mais uma opção no fornecimento de peças para o sistema de suspensão. A Jahu, empresa referência na distribuição de borrachas e autopeças para o setor automotivo, é a mais nova distribuidora de produtos Monroe no aftermarket. Com a novidade, os amortecedores para veículos leves e pesados da fabricante passam a integrar o portfólio de mais de 36 mil itens da Jahu.

De acordo com o diretor da Jahu, Alcides Acerbi Neto, a chegada dos amortecedores Monroe à gama de produtos da distribuidora faz parte da estratégia da empresa de fornecer ao mercado soluções completas em suspensão automotiva, baseando-se em produtos com o mais alto grau de excelência. “A qualidade dos componentes do nosso portfólio é um dos nossos diferenciais. Ter em nossa carteira de comercialização uma marca como a Monroe, que é líder na fabricação e desenvolvimento de amortecedores no mundo, mostra o nosso comprometimento em oferecer sempre os melhores produtos”, afirma o diretor da Jahu, Alcides Acerbi Neto.

De acordo com o diretor, a parceria com a Tenneco, detentora da marca Monroe, é antiga. “Somos distribuidores dos itens de borracha para a suspensão da Monroe Axios, outra empresa do grupo, desde a década de 60. Por isso, confiamos e sabemos da confiabilidade dos componentes destas marcas no mercado”.

A distribuição dos amortecedores da Monroe pela Jahu ocorrerá a partir da matriz da empresa em São Paulo, e das filiais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade