Publicidade

MWM expande parceria com a Jan e inicia a comercialização dos motores Mar–I

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, iniciará a comercialização dos motores que atendem a legislação MAR–I para seu cliente JAN, uma das mais importantes empresas de máquinas e implementos agrícola brasileira.

Os motores fornecidos serão os da Série Acteon 4.12TCE de 160cv para os pulverizadores JAN Power Jet 2650L e Power Lancer 4000L e de 190cv para os equipamentos JAN Spartan 2650L e Spartan 3000L, ambos emissionados MAR-I. O início do fornecimento ocorrerá durante o segundo semestre de 2017.

Pulverizador JAN

Além da revitalização das linhas JAN com motores MWM que atendem a legislação MAR I, a parceria com a montadora está em franca expansão, e as empresas já acordaram o desenvolvimento de uma nova aplicação. Trata-se do Distribuidor Autopropelido Hidro Spartlancer 6200, com motorização Série Acteon 6.12TCE de 260cv MAR-I, da MWM. O lançamento está previsto para o último trimestre do ano.

Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças da MWM, destaca que “A JAN é um importante parceiro do segmento agrícola e o fornecimento dos motores MAR-I para novas aplicações, demonstra o fortalecimento e a expansão dessa nossa importante parceria.

A MWM está preparada, com propulsores que atendem a legislação MAR-I, para as mais variadas necessidades dos clientes nos mercados onde atuam.

Parcerias como estas são incentivos para permanecermos na constante busca pela excelência em nossos produtos e serviços, oferecendo a melhor solução diesel para o mercado brasileiro e mundial.”, afirma Püschel.

As empresas são parceiras há 10 anos e as aplicações JAN, equipadas em sua totalidade com motorização MWM, são comercializadas em território brasileiro e exportadas para países da América do Sul.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade